sábado, 26 de março de 2011

Apostila Digital Prefeitura de Cubatão-SP Agente Comunitário de Saude 2011


Apostila Digital Prefeitura de Cubatão-SP Agente Comunitário de Saude 2011
R$ 14,00

  • Apostila Elaborada de acordo com o edital 2011
  • Em formato pdf
  • Pagamento através do site seguro www.pagseguro.com.br
  • Será enviada imediatamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento
contato:

Pagamento através do Pagseguro-clique no botão abaixo:







Descrição do Produto

LÍNGUA PORTUGUESACompreensão e interpretação de textos. Ortografia. Acentuação. Plural de substantivos e adjetivos.Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre o verbo e seu sujeito. Confronto ereconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Sinônimo e antônimo. Separação silábica.Relações entre fonemas e grafias. Processos de coordenação e subordinação. Sintaxe. Morfologia.Regências verbais e nominais.

MATEMÁTICAOperações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemasenvolvendo as quatro operações. Noções de conjunto. Sistema métrico decimal. Sistema monetáriobrasileiro. Números e grandezas direta e inversamente proporcionais: razões e proporções, divisãoproporcional. Regras de três simples e composta. Porcentagem. Juros. Geometria no plano e no espaço.Sistema de medidas legais. Resolução de situações-problema. Raciocínio lógico. Polinômio. Perímetro.Equações de 1° e 2° graus.

CONHECIMENTOS GERAISFatos e notícias locais, nacionais e internacionais veiculados nos últimos 12 (doze) meses, a contar da datade realização da prova, em meios de comunicação de massa, como jornais, rádio e televisão. Elementos depolítica brasileira. Cultura e sociedade: música, literatura, artes, arquitetura, rádio, cinema, teatro, jornais,revistas e televisão. Descobertas e inovações científicas na atualidade e seus impactos na sociedadecontemporânea. Meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais.História e geografia do Brasil e do Município de Cubatão.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOSMinistério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. O trabalho doAgente comunitário de Saúde. Brasília, 2000.Caderno de atenção básica - número 23 - Nutrição infantil. Aleitamento materno e alimentaçãocomplementar. Brasília - DF- 2009.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem