quinta-feira, 31 de março de 2011

Apostila Digital Correios-Conteúdo Básico para cargos Nível Superior-2011


Apostila Digital Correios-Conteúdo Básico para cargos Nível Superior-2011
R$ 19,00
Apostila Elaborada de acordo com o edital 2011
Em formato pdf
Pagamento através do site seguro www.pagseguro.com.br
Será enviada imediatamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento
contato:
acreis54@terra.com.br

clique no botão abaixo para aquisição da apostila:









CONHECIMENTOS BÁSICOS

PORTUGUÊS – para todos os cargos e especialidades, exceto a especialidade Outros Profissionais de Nível Superior, formação Letras1 Compreensão e interpretação de textos. 2 Tipologia textual. 3 Redação de correspondências oficiais. 4 Emprego correto da língua culta. 5 Ortografia oficial. 6Acentuação gráfica. 7 Emprego das classes de palavras. 8 Emprego do sinal indicativo de crase. 9 Sintaxe da oração e do período. 10 Pontuação. 11 Concordâncianominal e verbal. 12 Regência nominal e verbal. 13 Significação das palavras. 14 Regras do Novo Acordo Ortográfico.

INFORMÁTICA – para todos os cargos e especialidades, exceto: Analista de Sistemas nas seguintes áreas de atuação: Desenvolvimento de Sistemas, Produção e Suporte a Sistemas, e Engenheiro na formação Engenharia de Redes1 Conceitos de Internet e intranet. 2 Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados àInternet/intranet. 3 Ferramentas e aplicativos de navegação, de correio eletrônico de grupos de discussão, de busca e pesquisa. 4 Principais aplicativos paraedição de textos, planilhas e apresentações (Sistema operacional Windows 7; Pacote Microsoft Office 2010: Word, Excel e Power Point; Pacote BrOffice).

INGLÊS – para todos os cargos e especialidades1 Compreensão de textos escritos em língua inglesa. 2 Itens gramaticais relevantes para compreensão dos conteúdos semânticos.

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – para todos os cargos e especialidades1 Organização da administração pública no Brasil a partir da Constituição Federal de 1988. 2 Conceitos relativos às administrações direta e indireta. 3 Diferençasentre autarquias, fundações e empresas públicas. 4 Agentes públicos. 5 Estatuto da ECT.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem