quarta-feira, 2 de março de 2011

Apostila Digital Prefeitura de Caieiras-SP Agente de Organização Escolar 2011


Apostila Digital Prefeitura de Caieiras-SP Agente de Organização Escolar 2011

R$ 14,00

  • Apostila Elaborada de acordo com o edital 2011
  • Em formato pdf
  • Pagamento através do site seguro www.pagseguro.com.br
  • Será enviada imediatamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento
contato:

Link em nosso site para aquisição da apostila:

AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR:

POCB - Português:

Questões que possibilitem avaliar a capacidade de interpretação de texto, conhecimento da norma culta na modalidade escrita do idioma e aplicação da ortografia oficial. Acentuação gráfica. Pontuação. Classes gramaticais. Concordância verbal e nominal. Pronomes: emprego e colocação e Regência nominal e verbal.

Matemática: Teoria dos Conjuntos. Conjuntos dos números Reais (R): operações, propriedades e problemas. Cálculos Algébricos. Grandezas Proporcionais - Regra de Três Simples e Composta. Porcentagem e Juro Simples. Sistema Monetário Brasileiro. Equação do Primeiro e Segundo Graus - problemas. Sistema Decimal de Medidas (comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo) - transformação de unidades e resolução de problemas. Geometria: Ponto, reta, plano - ângulos, polígonos, triângulos, quadriláteros, circunferência, círculo e seus elementos respectivos - figuras geométricas planas (perímetros e áreas) - sólidos geométricos (figuras espaciais): seus elementos e volumes. Resolução de problemas.

Conhecimentos Gerais: Fatos e notícias, nacionais e internacionais (veiculados nos últimos sessenta dias a contar da data de realização das provas), em meios de comunicação de massa, como jornais, rádios e televisão.

Conhecimentos gerais: Conhecimentos Gerais sobre o Município de Caieiras (História do Município, Geografia do Município. Símbolos Municipais e Atualidades Municipais).

POCE - Conhecimentos específicos: Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - Lei n2 8.069 de 13 de Julho de 1990. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo.

Conhecimentos de informática: Noções de Informática: Sistema Operacional Windows: Windows Explorer, Internet Explorer, Outlook Express; Microsoft Office: Editor de Texto (Word), Planilha de Cálculos (Excel). Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem