terça-feira, 22 de março de 2011

Apostila Digital Pref.Cubatão-SP Auxiliar Administrativo 2011


Apostila Digital Pref.Cubatão-SP Auxiliar Administrativo 2011
R$ 16,00
  • Apostila Elaborada de acordo com o edital 2011
  • Em formato pdf
  • Pagamento através do site seguro www.pagseguro.com.br
  • Será enviada imediatamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento
contato:

clique no botão abaixo para adquirir a apostilas:





LÍNGUA PORTUGUESAInterpretação de texto. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentidos próprio e figurados.Ortografia. Pontuação. Acentuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral,pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre asorações). Concordâncias verbais e nominais. Regências verbais e nominais. Crase. Figuras de sintaxe.Vícios de linguagem. Equivalência e transformação de estruturas. Flexão de substantivos, adjetivos epronomes (gênero, número, grau e pessoa). Processos de coordenação e subordinação. Sintaxe.Morfologia. Estrutura e formação das palavras. Discurso direto, discurso indireto e discurso indireto livre.Processos de coordenação e subordinação. Colocação Pronominal. Equivalência e transformação deestrutura.

MATEMÁTICAFunções e equações: números naturais, inteiros, racionais, irracionais e reais. Equações de 1° e 2° graus.Funções e equações lineares, quadráticas, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Polinômios eequações. Probabilidade e análise combinatória. Matrizes, determinantes e sistemas lineares. Números egrandezas direta e inversamente proporcionais: razões e proporções e divisão proporcional. Regras de trêssimples e composta. Porcentagem. Juros. Geometria no plano e no espaço. Perímetro. Progressões.Probabilidade: contagem, permutações, arranjos e combinações. Probabilidade e eventos independentes.Sistema de medidas legais. Resolução de situações-problema. Potência. Sistema monetário brasileiro.

CONHECIMENTOS GERAISFatos e notícias locais, nacionais e internacionais veiculados nos últimos 12 (doze) meses, a contar da datade realização da prova, em meios de comunicação de massa, como jornais, rádio e televisão. Elementos depolítica brasileira. Cultura e sociedade: música, literatura, artes, arquitetura, rádio, cinema, teatro, jornais,revistas e televisão. Descobertas e inovações científicas na atualidade e seus impactos na sociedadecontemporânea. Meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais.História e geografia do Brasil e do Município de Cubatão.

CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICAConhecimentos sobre princípios básicos de informática. Microsoft Windows XP. MS Office 2003: Word eExcel. Internet Explorer.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA A FUNÇÃO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVOLevantamento estatístico de dados; Técnicas de atendimento ao público (pessoal e telefônico); Elaboração,emissão e interpretação de relatórios; Organização e manutenção de arquivos.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem