sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Apostila digital Santana de Parnaíba SP Auxiliar de Desenvolvimento Infantil 2010



Apostila digital Santana de Parnaíba SP Auxiliar de Desenvolvimento Infantil 2010
R$ 15,00
  • APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
  • ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2010
  • PAGAMENTOS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO,CARTÃO DE CRÉDITO,DEPÓSITO
  • PAGAMENTO SEGURO ATRAVÉS DO SITE SEGURO MOIP
  • SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA O SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
contato:
acreis54@terra.com.br

LINK NO RODAPÉ PARA AQUISIÇÃO DA APOSTILAS

PARA OS CARGOS DE AUXILIAR DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (PLANTONISTA), OFICIAL ADMINISTRATIVO, RECEPCIONISTA, TÉCNICO ODONTOLÓGICA E TELEFONISTA

LÍNGUA PORTUGUESA

1.Interpretação de texto. 2.Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentido próprio e figurado das palavras. 3.Ortografia Oficial. 4.Pontuação. 5.Acentuação. 6.Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações).7. Concordância verbal e nominal.8. Regência verbal e nominal. 9.Crase.

MATEMÁTICA

1.Resolução de situações-problema. 2.Números Inteiros: Operações, Propriedades, Múltiplos e Divisores; 3.Números Racionais: Operações e Propriedades. 4.Números e Grandezas Diretamente e Inversamente Proporcionais: 4.1.Razões e Proporções, 4.2.Divisão Proporcional, 4.3.Regra de Três Simples e Composta. 4.4.Porcentagem. 4.5.Juros Simples. 4.6.Sistema de Medidas Legais. 5.Conceitos básicos de geometria: cálculo de área e cálculo de volume.

CONHECIMENTOS GERAIS / ATUALIDADES

História e Geografia do Brasil e do município de Santana de Parnaíba - Fatos e notícias locais, nacionais e internacionais (veiculados nos últimos noventa dias da data da prova).

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL E AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (PLANTONISTA)

1.A organização do tempo e do espaço em educação infantil. 2.Cuidados essenciais: alimentação, repouso, higiene e proteção. Jogos e brincadeiras. 3.Histórias infantis. 4.Crianças com necessidades educativas especiais. 5.A formação do caráter na infância. 6.Ética na educação infantil. 7.Arte e estética na educação infantil.8. Noções de puericultura. 9.Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei no 8069/90.



CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ADQUIRIR A APOSTILA






Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem