quinta-feira, 7 de outubro de 2010

APOSTILA DIGITAL PREF.SANTANA DE PARNAÍBA SP OFICIAL ADMINISTRATIVO 2010


APOSTILA DIGITAL PREF.SANTANA DE PARNAÍBA SP OFICIAL ADMINISTRATIVO 2010
R$ 15,00
  • APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
  • ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2010
  • PAGAMENTOS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO,CARTÃO DE CRÉDITO,DEPÓSITO
  • PAGAMENTO SEGURO ATRAVÉS DO SITE SEGURO MOIP
  • SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA O SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
contato:
acreis54@terra.com.br

PARA OS CARGOS DE AUXILIAR DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL (PLANTONISTA), OFICIAL ADMINISTRATIVO, RECEPCIONISTA, TÉCNICO ODONTOLÓGICA E TELEFONISTA

LÍNGUA PORTUGUESA

1.Interpretação de texto. 2.Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentido próprio e figurado das palavras. 3.Ortografia Oficial. 4.Pontuação. 5.Acentuação. 6.Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações).7. Concordância verbal e nominal.8. Regência verbal e nominal. 9.Crase.

MATEMÁTICA

1.Resolução de situações-problema. 2.Números Inteiros: Operações, Propriedades, Múltiplos e Divisores; 3.Números Racionais: Operações e Propriedades. 4.Números e Grandezas Diretamente e Inversamente Proporcionais: 4.1.Razões e Proporções, 4.2.Divisão Proporcional, 4.3.Regra de Três Simples e Composta. 4.4.Porcentagem. 4.5.Juros Simples. 4.6.Sistema de Medidas Legais. 5.Conceitos básicos de geometria: cálculo de área e cálculo de volume.

CONHECIMENTOS GERAIS / ATUALIDADES

História e Geografia do Brasil e do município de Santana de Parnaíba - Fatos e notícias locais, nacionais e internacionais (veiculados nos últimos noventa dias da data da prova).

CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA OS CARGOS DE RECEPCIONISTA, OFICIAL ADMINISTRATIVO E TELEFONISTA

Microsoft Word 2003 e/ou versões superiores: estrutura dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, ortografia e gramática, controle de quebras (seção e página), numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, caixas de texto. Microsoft Excel 2003 e/ou versões superiores: estrutura das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras, numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação. Windows 2003: pastas, diretórios e subdiretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, painel de controle. Navegação na internet, conceitos de URL, links, sites, impressão de páginas. Redes Microsoft (compartilhamento de pastas e arquivos); localização e utilização de computadores e pastas remotas; mapeamento de unidades da rede. Correio eletrônico: envio de mensagens (anexação de arquivos, cópias). Conceitos e tecnologias relacionados à Internet e Intranet. Conhecimento de Word, Excel.



Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem