segunda-feira, 4 de outubro de 2010

APOSTILA DIGITAL PREF.UBERLÂNDIA-MG AGENTE DE CONTROLE DE ZOONOSES 2010


APOSTILA DIGITAL PREF.UBERLÂNDIA-MG AGENTE DE CONTROLE DE ZOONOSES 2010
R$ 15,00
  • APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
  • ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2010
  • PAGAMENTOS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO,CARTÃO DE CRÉDITO,DEPÓSITO
  • PAGAMENTO SEGURO ATRAVÉS DO SITE SEGURO MOIP
  • SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA O SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
contato:
acreis54@terra.com.br

Português (Nível Fundamental Completo): 1.Nova Ortografia: uso de S e Z. Emprego de SS, C, Ç, CH, EX, J e G. 2.Divio silábica: separação e partição de sílabas. 3.Classificação das palavras quanto ao número de sílabas. 4.Acentuação gráfica: princípios básicos (regras), classificação das palavras quanto à posição da sílaba tônica. 5.Classe de palavras (classes gramaticais).6.Flexões: gênero, número e grau do substantivo e adjetivo. 7.Tempos e modos do verbo8..Crase. 9.Frase e oração: termos principais e acessórios da oração. 10.. Tipos de sujeito. 11. Sinônimos e antônimos. 12.. Interpretão de texto. 13.. Sufixos e Prefixos. 14..Tipos de predicado.15. Pronomes de Tratamento. 16.Vozes do verbo.

Matemática (Nível Fundamental Completo): 1.Noções de dobro, triplo, dezena e dúzia. soma, subtração,multiplicação e divio com números inteiros e frações ordinárias e/ou decimais. 2.Sistema trico Decimal. 3.Regra de três simples e composta. 4.Sistema monetário brasileiro. 5.Porcentagem. 6.Juro simples: juros, capital, tempo, taxas e montantes. 7.Problemas envolvendo sistemas de medida de comprimento, área, volume e massa. 8.Teoria dos Conjuntos. 9.Conjuntos nuricos. 10.Operações com conjuntos. 11.Equações de e Grau. 12.Geometria plana.

Noções de Informática (Nível Fundamental Completo, Médio Completo e cnico): WINDOWS:1.Fundamentos do Windows: Operações com janelas, menus, barra de tarefas, área de trabalho; 2.Trabalho com pasta e arquivos: localização de arquivos e pastas; movimentão e pia de arquivos e pastas; crião e exclusão de arquivos e pastas; 3. Configurões Básicas do Windows: resolão da tela, cores, fontes, impressoras, apancia, segundo plano, protetor de tela; Windows Explorer. (Será tomada como base a versão do Windows em Português, com as características a partir do Windows95).4. WORD: Área de trabalho, barras de ferramentas, botões e menus do WORD; Formatação de documentos: recursos de margens, tabulação, recuo e espamento horizontal, espamento vertical, fontes, destaque (negrito, sublinhado, itálico, subscrito, sobrescrito, etc.); Organização do texto em listas e colunas; Tabelas; Estilos e Modelos; Cabeçalhos e Rodapés; Configuração de gina (Será tomada como base a vero do WORD e EXCEL em Português, com caractesticas a partir do WORD 97 e EXCEL 97)5.EXCEL: Área de trabalho, barras de ferramentas, botões e menus do EXCEL; Deslocamento do cursor na planilha, seleção de células, linhas e colunas; Introdão de números, textos, rmulas e datas na planilha, referência absoluta e relativa; Principais fuões do Excel: matemáticas, estasticas, data-hora, financeiras e de texto; Formatação de planilhas: número, alinhamento, borda, fonte, padrões; Edição da planilha: operações de copiar, colar, recortar, limpar, marcar, etc.; Classificação de dados nas planilhas; Gficos.(Será tomada como base a versão do WORD e EXCEL em Português, com as características a partir do WORD 97 e EXCEL 97).6. Acesso a Redes de Computadores: Estrutura de Redes de Computadores: Redes Locais e Internet; Mecanismos de cadastramento e acesso às redes: LOGIN, Username, Senha; Protocolos e Serviços de Internet: Mail, Http, News; 7.Correio Eletrônico: Enderos, utilização de recursos típicos; 8.World Wide Web: Browsers e serviços típicos, mecanismos de busca (Será tomado como base os recursos mais gerais e comuns do browser Internet Explorer 5.x ou superior e para correio eletrônico recursos mais comuns do Outlook).

1.Organização dos serviços de saúde no Brasil: Sistema Único de Saúde –1.1. Princípios e diretrizes, controle social; 1.2.Indicadores de saúde; 1.3.Sistema de notificação e de vigilância epidemiogica e saniria.2.Endemias/epidemias: situão atual, medidas de controle e tratamento. 3.Planejamento e programação local de saúde. 3.1.Distritos Sanitários e enfoque estratégico. 4.Ética profissional. 5.Principais zoonoses transmitidas por animais domésticos e/ou de estimão, peridosticos, de crião e uso doméstico, de origem silvestre; meios de transmissão de doeas; medidas preventivas e de controle; 6.uso de praguicida em saúde pública; 6.1.toxidade; 6.2.equipamentos de proteção; recomendações; higienização.


Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem