sábado, 23 de outubro de 2010

Apostila Digital Pref.Simões Filho Bahia Agente de Combate a Endemias 2010


Apostila Digital Pref.Simões Filho Bahia Agente de Combate a Endemias 2010
R$ 15,00
SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA O SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
  • APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
  • ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2010
  • PAGAMENTOS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO,CARTÃO DE CRÉDITO,DEPÓSITO
  • PAGAMENTO SEGURO ATRAVÉS DO SITE SEGURO MOIP
contato:
mail_acreis@terra.com.br

Link no rodapé para aquisição da apostilas

CARGO: AGENTE DE ENDEMIAS

LÍNGUA PORTUGUESA

1.Interpretação de texto. 2.Ortografia. 3.Separação de sílabas. 4.Acentuação. 5.Pontuação. 6.Substantivo: flexão de gênero, número e grau. 7.Adjetivo. 8.Verbos. 9.Numeral.10. Pronomes.

MATEMÁTICA

1.Operações com números inteiros. 2.Operações com números fracionários. 3.Problemas envolvendo as quatro operações fundamentais. 4.Sistema Monetário Brasileiro.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

1.Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); 2.Promoção, prevenção e proteção à saúde; 3.Noções de Vigilância à Saúde, 4.Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças; Dengue, tuberculose, hepatite, febre tifoide, febre maculosa, hanseníase, diarréia, escabiose, leptospirose, leishmaniose, sarampo, difteria, poliomielite, tétano, AIDS, sífilis e outras.5.Doenças de notificação compulsória. 6.Ações de educação em Saúde na Estratégia da Saúde da Família; 7.Participação social; 8.Competências da União, Estados, Municípios e Distrito Federal na Ações de educação em Saúde na Estratégia da Saúde da Família área de vigilância em saúde. 9.Atribuições do Agente de Combate às Endemias. 10.Cuidado usual no manejo de produtos de profilaxia medicamentosa. 11.Direitos e Deveres do Servidor Público. 12.Administração Pública Princípios. 13.Noções básicas de atendimento ao público.


clique no botão abaixo para comprar a apostila






Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem