segunda-feira, 22 de novembro de 2010

APOSTILA DIGITAL PREF.ANÁPOLIS-GO AGENTE ADMINISTRATIVO 2010


APOSTILA DIGITAL PREF.ANÁPOLIS-GO AGENTE ADMINISTRATIVO 2010

  1. Apostila digital elaborada de acordo com o edital 2010
  2. Conteúdo em formato pdf
  3. Será enviada automaticamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento

R$ 15,00

Contato:
acreis54@terra.com.br

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ADQUIRIR A APOSTILA












conteúdo da apostila:
LÍNGUA PORTUGUESA:
Conteúdo Programático:
1.Compreensão de textos.2. Denotação e conotação. 3.Ortografia: emprego das letras e 4.acentuação gráfica. 5.Classes de palavras e suas flexões. 6.Processo de formação de palavras. 7.Verbos: conjugação, emprego dos tempos, modos e vozes verbais. 8.Concordâncias nominal e verbal.9. Regências nominal e verbal.10. Emprego do acento indicativo da crase. 11.Colocação dos pronomes átonos. 12.Emprego dos sinais de pontuação. 13.Semântica: sinonímia, antonímia, homonímia, paronímia, polissemia e figuras de linguagem.14. Funções sintáticas de termos e de orações. 15.Processos sintáticos: subordinação e coordenação.
MATEMÁTICA:
Conteúdo Programático:
1.Sistema de numeração. 2.Conjuntos numéricos: números naturais, inteiros, racionais, irracionais
e reais. 3.Números racionais: frações, representação decimal de um racional.4. Números reais: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação. 5.Porcentagem.6. Juros simples, desconto e lucro. 7.Regra de três simples e composta. 8.Gráficos e tabelas (tratamento de informações). 9.Medidas de comprimento. 10.Medidas de área.11. Medidas de volume. 12.Medidas de massa. 13.Sistema métrico.14. Resolução de problemas. 15.Teorema de Pitágoras. 16.Equações do 1º e 17.2º Graus. 18.Inequações. 19.Sistemas de equações do 1º grau. 20.Noções de probabilidade e estatística. 21.Progressões aritméticas e geométricas.
ANÁPOLIS – aspectos históricos, geográficos e sócio-econômicos:
Conteúdo Programático:
1. criação da cidade.2. Base Aérea e Anápolis.3. Povoamento. 4.Relevo, vegetação e hidrografia.
5.Criação e desenvolvimento do DAIA –6.Distrito Agroindustrial de Anápolis. 7.Desenvolvimento industrial e meio ambiente. 8.Porto Seco do Centro Oeste.9. Ferrovia Norte-Sul.
INFORMÁTICA BÁSICA:
Conteúdo Programático:
1.Ambiente operacional Windows (95/98/ME/2000/XP).
2.Fundamentos do Windows, operações com janelas, menus, barra de tarefas, área de trabalho, trabalho com pastas e arquivos, localização de arquivos e pastas, movimentação e cópia de arquivos e pastas e criação e exclusão de arquivos e pastas, compartilhamentos e áreas de transferência; Configurações básicas do Windows: Resolução da tela, cores, fontes, impressoras, aparência, segundo plano e protetor de tela; Windows Explorer.
3.Ambiente Intranet e Internet. 4.Conceito básico de internet e intranet e utilização de tecnologias, ferramentas e aplicativos associados à internet. 5.Principais navegadores.
6.Ferramentas de Busca e Pesquisa.7. Processador de Textos. MS Office 2003/2007/XP –7.1.Word. Conceitos básicos. Criação de documentos. Abrir e Salvar documentos. Digitação. Edição de textos. Estilos. Formatação. Tabelas e tabulações. Cabeçalho e rodapés. Configuração de página. Corretor ortográfico. Impressão. Ícones. Atalhos de teclado. Uso dos recursos. Planilha Eletrônica.
7.2.MS Office 2003/2007/XP –Excel. Conceitos básicos. Criação de documentos. Abrir e Salvar documentos. Estilos. Formatação. Fórmulas e funções. Gráficos. Corretor ortográfico. Impressão. Ícones. Atalhos de teclado. Uso dos recursos.
8. Correio Eletrônico. Conceitos básicos. Formatos de mensagens. Transmissão e recepção de mensagens. Catálogo de endereços. Arquivos Anexados. Uso dos recursos. Ícones. Atalhos de teclado.
9.Segurança da Informação. Cuidados relativos à segurança e sistemas antivírus.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem