quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Apostila Digital Prefeitura de Paulínia-Agente de Saúde 2011


Apostila Digital Prefeitura de Paulínia-Agente de Saúde 2011

R$ 14,00
  • Apostila Elaborada de acordo com o edital 2011
  • Em formato pdf
  • Pagamento através do site seguro www.pagseguro.com.br
  • Será enviada imediatamente para seu e-mail após a confirmação do pagamento
contato:

Link em nosso site para aquisição da apostila:

AGENTE DE SAÚDE:

POCB: Português: Questões que possibilitem avaliar a capacidade de Interpretação de texto e aplicação da Ortografia oficial; Acentuação gráfica; Pontuação; Classes gramaticais; Concordância verbal e nominal; Pronomes: emprego e colocação e Regência nominal e verbal.

Matemática: Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números naturais, inteiros e racionais (formas decimal e fracionária): operações, propriedades e problemas; Razão e Proporção; Regra de Três Simples; Porcentagem e Juro Simples; Equação do Primeiro Grau - problemas; Sistema Decimal de Medidas (comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo) - transformação de unidades; Geometria: ponto, reta e plano, Figuras geométricas planas (perímetros e áreas).

POCE: Dengue: vetor, vírus, sintomas e medidas de controle (criadouros). Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Ciências: células, vírus, bactérias, etc. Noções de causas e determinantes de doenças, formas de transmissão e possíveis ações de intervenção sobre o ciclo saúde/doença. Noções básicas sobre o SUS.


Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem