segunda-feira, 6 de setembro de 2010
APOSTILA DIGITAL - ISGH-HRC (HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI)-AUX.ADMINISTRATIVO 2010
APOSTILA DIGITAL - ISGH-HRC (HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI)-AUX.ADMINISTRATIVO 2010
R$ 16,00
APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2010
SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA O SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
CONTATO:sac@aprovacaoapostilas.com
link em nosso site para aquisição da apostila:
http://www.aprovacaoapostilas.com/shop/category/201/isgh-hrc-do-cear%C3%81.html
CARGO- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
COMUM A TODOS OS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
LÍNGUA PORTUGUESA
1. Compreensão e interpretação de textos. 2. Ortografia: emprego das letras e acentuação gráfica. 3.
Classes de palavras e suas flexões. 4. Processo de formação de palavras. 5. Verbos: conjugação,
emprego dos tempos, modos e vozes verbais. 6. Regras gerais de concordância nominal e verbal. 7.
Regras gerais de regência nominal e verbal. 8. Colocação dos pronomes átonos. 9. Sinônimos,
antônimos, homônimos, parônimos e figuras de linguagem. 10. Emprego dos sinais de pontuação.
RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO
1. Raciocínio lógico. 2. Estruturas lógicas. 3. Lógica de argumentação. 4. Diagramas lógicos. 5.
Resolução de situações-problema. 6. Reconhecimento de seqüências e padrões. 7. Avaliação de
argumentos por diagramas de conjuntos.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
1. Fundamentos básicos de administração: conceitos, características e finalidade. 2. Funções administrativas: planejamento, organização, controle e direção. 3. Rotinas administrativas: técnicas de arquivo e protocolo. 4. Racionalização do trabalho. 5. Higiene e segurança do trabalho: conceito, importância, condições do trabalho. 6. Técnicas administrativas e organizacionais. 7. Motivação. 8. Comunicação. 9. Redação oficial e técnica. 10. Etiqueta no trabalho. 11. Ética. Relações humanas: trabalho em equipe; comunicação interpessoal; atendimento ao público. 12. Qualidade no atendimento. 13. Qualidade de vida no trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário