sábado, 15 de janeiro de 2011

APOSTILA DIGITAL PREFEITURA DE OSASCO-COZINHEIRO E AUXILIAR DE COPA E COZINHA 2011


APOSTILA DIGITAL PREFEITURA DE OSASCO-COZINHEIRO E AUXILIAR DE COPA E COZINHA 2011

cr$ 10,00


  • APOSTILA DIGITAL EM FORMATO PDF
  • ELABORADA DE ACORDO COM O EDITAL 2011
  • PAGAMENTO ATRAVÉS DO PAGSEGURO
  • SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE PARA SEU E-MAIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

LINK EM NOSSO SITE PARA AQUISIÇÃO:

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO
PARA OS CARGOS DE COZINHEIRO, AUXILIAR DE COPA E COZINHA E ZELADOR DE ESCOLA.

LÍNGUA PORTUGUESA

1.Compreensão e interpretação de textos. 2.Ortografia. 3.Acentuação. 4.Plural de substantivos e adjetivos. 5.Conjugação de verbos.6. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre o verbo e seu sujeito. 7.Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. 8.Pontuação. 9.Sinônimo e antônimo. 10.Separação silábica. 11.Relações entre fonemas e grafias.12. Sintaxe. 13.Morfologia. 14.Regências verbal e nominal.

MATEMÁTICA

1.Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. 2.Problemas. 3.Noções de conjunto. 4.Sistema métrico decimal. 5.Sistema monetário brasileiro. 6.números e grandezas direta e inversamente proporcionais: 7.razões e proporções, 8.divisão proporcional; 9.regra de três simples e composta. 10.Porcentagem. 11.Juros. 12.Geometria no plano e no espaço. 13.Sistema de medidas legais.14. Resolução de situações?problema. 15.Raciocínio lógico. 16.Polinômio.17. Perímetro.

CONHECIMENTOS GERAIS

1.Fatos e notícias locais, nacionais e internacionais veiculados nos últimos 6 (seis) meses, a contar da data de realização da prova, em meios de comunicação de massa, como jornais, rádios, Internet e televisão. 2.Elementos de política brasileira. 3.Cultura e sociedade: música, literatura, artes, arquitetura, rádio, cinema, teatro, jornais, revistas e televisão. 4.Descobertas e inovações científicas na atualidade e seus impactos na sociedade contemporânea.5. Meio ambiente e cidadania: desafios, políticas públicas, aspectos locais e globais. 6.História do Brasil e 7.geografia do Brasil e do 8.história e Geografia município de Osasco.

PARA OS CARGOS DE COZINHEIRO E AUXILIAR DE COPA E COZINHA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

1.Procedimentos de pré-preparo e preparo de alimentos, higiene pessoal e do ambiente, controle de alimentos e estoque, limpeza e postura, utilização de equipamentos, distribuição das refeições, atendimento ao público interno e externo. Procedimento para coleta de amostras. Higienização das Mãos. Pré?preparo de FLV (frutas, legumes e verduras). Organização da geladeira e descongelamento de carnes. Higienização geral. Apresentação pessoal. Controle de estoque. Diluição do leite em pó. Distribuição da refeição.

Nenhum comentário:

ACESSOS

FORMULÁRIO DE CONTATO
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem